Presidente da Câmara de Itaúna reúne-se com secretário Municipal de Esportes e Lazer

Na manhã desta segunda-feira (14/01), o presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Alexandre Campos, recebeu a visita do secretário municipal de Esportes e Lazer, Gustavo Dornas Barbosa.

Durante a reunião vários temas foram abordados, como a reforma de praças de esportes com destaque para a piscina da Praça de Esportes JK. O secretário também ressaltou a necessidade de venda de alguns lotes pertencentes Í  área da Praça de Esportes do bairro Garcias, para que o valor arrecadado seja investido em reformas e melhorias no próprio local.

O apoio do Legislativo em projetos que incentivam o esporte também foi tema bastante discutido pelo presidente e secretário.

Gustavo salientou a importância para o Esporte e para a população, das ações realizadas pela secretaria de Esportes e Lazer nos últimos dois anos de trabalho, como a revitalização da Praça de Esportes do Lourdes, revitalização da Praça de Esportes JK, obras no campo do bairro Itaunense, dentre outras.

Baixar Arquivo