Vereadores aprovam proposta do Executivo que regula loteamentos

Vereadores aprovam proposta do Executivo que regula loteamentos

O projeto de número 18/2018, de autoria do Executivo, que propõe alterações na legislação que regulamenta a implantação de loteamentos em ZPA1 (Zona de Proteção Ambiental 1) no Município de Itaúna foi aprovado. Conforme pedido do vereador Hudson Bernardes, foi lido trecho da justificativa ao projeto que explicou as alterações propostas. Antônio de Miranda e Joel Arruda teceram comentários, apontando a necessidade de se aprovar as alterações até que a revisão ao Plano Diretor seja votada. Colocado em votação o projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes*.

*ausência do vereador Iago Souza, previamente justificada.

Baixar Arquivo