Entidades recebem doações feitas através do FMIA

REPASSE DE RECURSOS
Entidades recebem doações feitas através do FMIA
A doação feita na declaração do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas para o Fundo Municipal da Infância e da Adolescência (FMIA) gera benefício a 16 entidades habilitadas em Itaúna. E para que esse dinheiro chegue Í s entidades beneficiadas, apontadas pelos doadores no ato da declaração de renda, é necessário que os vereadores aprovem projeto autorizando o repasse. Foi o que aconteceu com a aprovação unânime* do projeto 105/2018, pelos vereadores, na reunião ordinária de terça-feira, 4 de Dezembro. Entidades como a APAE, Granja Escola São José e Casa Nossa receberão os recursos.

*Ausência previamente justificada dos edis: Gláucia Santiago, Iago Souza e Hudson Bernardes.
Baixar Arquivo