Vereadores pedem retirada de projeto que altera o Código Tributário Municipal

Vereadores pedem retirada de projeto que altera o Código Tributário Municipal

Os vereadores Anselmo Fabiano, Antônio “Da Lua”, Hudson Bernardes, Iago Souza, Lacimar Silva – “Três”, Lucinho de Santanense, Joel Arruda e Silvano Gomes, junto ao presidente do Legislativo, Marcinho Hakuna, enviaram ao Prefeito um ofício pedindo a retirada do Projeto de Lei Complementar nº 19, que “Dispõe sobre alterações ao Código Tributário do Município de Itaúna-MG – CTM e dá outras providências”.

Os edis alegaram que devido Í  Audiência Pública, realizada no dia 07 de Novembro de 2018, constataram que o referido projeto precisa de um maior estudo, com a possibilidade de reformulações e adequações, de acordo com os questionamentos feitos pelos participantes.

Baixar Arquivo