Câmara Cobra Melhorias no Recanto das Peixotas

Comunidade do Recanto das Peixotas Pede Socorro

O vereador Anselmo Fabiano apresentou um vídeo em que mostra a situação de penúria de moradores do Bairro Recanto das Peixotas, em que demonstra os problemas com a falta de iluminação e de itinerário de coletivos, principalmente. O vídeo foi registrado por uma cidadã e suas crianças tendo dificuldades devido Í  escuridão e falta de segurança ao voltar para casa após um dia de trabalho e estudos. O vereador pediu ao prefeito que dê prioridade no setor de iluminação pública aos bairros que enfrentam a falta dela, antes de iluminar ou reformar iluminação de estádios de futebol. Fez o pedido, ainda, de extensão de horários do transporte coletivo naquele bairro e a limpeza e capina das ruas.

Baixar Arquivo