Vereadores querem ampliar apoio Í  campanha Outubro Rosa

COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

Vereadores querem ampliar apoio Í  campanha Outubro Rosa

A vereadora Gláucia Santiago foi a primeira a abordar o tema, informando que ela e mais as vereadoras Otacília Barbosa e Márcia Cristina participaram do lançamento da campanha Outubro Rosa, no Hospital Manoel Gonçalves e sugeriu que a Câmara possa ampliar o apoio Í  campanha. Na oportunidade Gláucia informou que conseguiu junto ao Secretário de Estado da Saúde, que o caminhão do mamógrafo itinerante atenda as mulheres itaunenses durante um mês: de 20 de Novembro a 20 de Dezembro.

Otacília Barbosa, reforçando a fala da colega, parabenizou os organizadores da campanha Outubro Rosa em Itaúna e cobrou do prefeito que faça a aquisição do Mamógrafo para Itaúna, utilizando os recursos indicados pelas vereadoras itaunenses (Otacília, Gláucia e Santiago), quando da proposição das Emendas Impositivas, na Câmara Municipal.
Baixar Arquivo