Votação para concessão de imóvel é suspensa para mais informações

CONCESSÂO DE USO DE TERRENO

Votação é suspensa para mais informações

O Projeto de Lei de número 61/2018, propondo concessão de uso real de imóvel público Í  empresa Comércio de Tecidos Itaúna Ltda ME, teve tramitação suspensa por duas semanas, para que mais informações sobre o mesmo sejam repassadas aos vereadores. Antes da suspensão da votação, o vereador Antônio de Miranda solicitou ao Presidente, “Marcinho Hakuna” a leitura do parecer assinado pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Joel Arruda. Com a leitura do parecer foi informado que o projeto deveria ser reprovado parcialmente para que fossem feitas alterações e, que voltasse Í  Câmara para então ser votado. Conforme opinião de vários vereadores que se manifestaram na ocasião, a doação de terreno deve ser proporcional Í  geração de emprego e renda para a comunidade, o que não acontece na proposta em discussão. O pedido de suspensão da votação, feito pelo vereador líder do Prefeito, Hudson Bernardes, foi acatado.

Baixar Arquivo