Câmara altera dispositivos da lei 4.566, de 5 de abril de 2011.

A questão dos medicamentos no Brasil é altamente complexa e tem sido marcada pelo crescimento da demanda em escala superior Í  oferta. Em respeito aos usuários do sistema de saúde Í  alteração da lei Nº4.566, de abril de 2011 tem como objetivo trazer benefícios aos doentes, principalmente aqueles com dificuldades de deslocamento. A alteração proposta pela vereadora Márcia Cristina evitará esforços associados Í  incerteza do recebimento, pois, permitirá Í s pessoas acessarem as informações indispensáveis de sua própria residência ou local próximo a sua casa, evitando transtorno e permitindo que o paciente busque ou planeje alguma outra solução para o seu problema.