Câmara aprova projeto para o Dia Municipal do Paralisado Cerebral

Câmara aprova projeto para o Dia Municipal do Paralisado Cerebral

Os edis aprovaram por unanimidade a proposta que visa conscientizar e abranger o conhecimento das pessoas sobre os cidadãos que se encontram com paralisia cerebral, na qual institui-se o dia 20 de Outubro como o “Dia Municipal do Paralisado Cerebral”. Nesta data serão realizadas atividades que incentivem Í  solidariedade para aqueles que se encontram com paralisia cerebral, que é a debilitação motora mais frequente nas crianças e assume diferentes tipos de gravidades. A cada 100 crianças, duas podem sofrer com essa situação..

O projeto do vereador Gleison Fernandes – “Gleisinho” busca esclarecer e disseminar o conhecimento Í  população e mostrar que todos vêm ao mundo cheios de potencialidades.

Baixar Arquivo