Câmara de Itaúna apoia Moção de Repúdio contra o Governo do Estado.
Dentre inúmeras instituições do Estado de Minas Gerais, a APAE de Itaúna vem passando dificuldades em honrar seus compromissos financeiros com fornecedores, servidores, aluguéis, etc, devido aos atrasos de repasses do Governo Estadual. Para sobreviver e atender o seu público, a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, conta com a ajuda de pessoas físicas e jurídicas e com os convênios firmados com os órgãos públicos.
Os edis aprovaram por unanimidade a moção criada pelo vereador Gleison Fernandes- “Gleisinho”, que repudia o Governo por não ajudar financeiramente Í APAE e seus projetos de grande importância para a população, como o Programa Casa Lar, que acolhe pessoas com deficiência, remanescentes do extinto programa Fundação Estadual de Bem-Estar do Menor (FEBEM) ou que foram abandonados por seus familiares e também o Programa de Intervenção Precoce Avançada (PIPA) - que realiza atendimento a bebês de 0 a 2 anos, prematuros ou com alguma intercorrência no pré ou pós parto.
Baixar ArquivoAcompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.
Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.
Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.