Câmara antecipa discussão sobre aplicativos de mobilidade urbana

Câmara antecipa discussão sobre aplicativos de mobilidade urbana

Atentos Í s demandas modernas da sociedade, o presidente da Câmara, Márcio Hakuna e o vereador Alexandre Campos receberam um grupo de taxistas para discutir sobre o serviço prestado por aplicativos de mobilidade urbana, como Uber e Lyft. Desde que os aplicativos de corridas foram criados, eles tornaram mais populares as corridas através de motoristas. Para evitar problemas como os ocorridos em grandes capitais, os vereadores querem antecipar as discussões sobre o assunto e tentar encontrar meios para que a chegada dos aplicativos não prejudique a ninguém. Para isso serão desenvolvidas várias ações como a reunião junto ao CDE - Centro de Desenvolvimento Econômico e Social, que já aconteceu e foi muito produtiva.

Baixar Arquivo