Nota de Esclarecimento: erro em placa de rede

Nota de Esclarecimento

Boa tarde,

informamos que passamos por alguns problemas de conexão Í  internet através de nossa rede e que a manutenção foi dada na tarde de ontem pela empresa prestadora deste serviço Í  Câmara.

Por este motivo não foi possível a transmissão ao vivo do início da Reunião Plenária desta terça-feira (29/05), por ainda estar em procedimento de manutenção neste período, que foi normalizado após a troca da placa de rede que apresentou problemas.

Ressaltamos que esta reunião já se encontra disponível na íntegra em nosso canal no YouTube (Câmara Itaúna – ao vivo) para o acesso de todos.

Qualquer dúvida, estamos Í  disposição.