Vereadores cobram melhor acessibilidade a PSF e Praça

Vereadores cobram melhor acessibilidade a PSF e Praça

A instalação provisória de uma rampa no Posto de Saúde da Família, PSF, do bairro Jadir Marinho foi mais um motivo para que parlamentares cobrassem maior empenho do Executivo Municipal para garantir a acessibilidade não só no Posto de Saúde, mas em todo o município. O vice-presidente da Câmara, Giordane Alberto, apresentou imagens da rampa provisória instalada no Posto e que não oferece condições ideais de segurança e acesso. De acordo com o parlamentar, é preciso a reforma ou instalação de uma nova rampa com as condições ideais exigidas. O vereador Anselmo Fabiano também cobrou a instalação de rampas de acesso Í  cadeirantes na Praça da Matriz de Itaúna.

Baixar Arquivo