Câmara irá fiscalizar a troca de luminárias e investimentos em iluminação Pública

Os vereadores Hudson Bernardes (PSC) e Lacimar Silva (PSL) anunciaram a troca de 511 lâmpadas por lâmpadas de led. Esta medida faz parte do plano de ações da prefeitura para melhorar a iluminação pública. A troca irá contemplar, nesta etapa, ruas do Centro, como Antônio de Matos, Marechal Deodoro, entre outras e os principais corredores viários de Itaúna. O presidente da Câmara, Márcio Gonçalves, “Hakuna” (PSD) afirmou que o legislativo acompanha de perto as melhorias e que ele, pessoalmente, irá fiscalizar a troca e qualidade dos equipamentos.