Emater presta contas Í  Câmara

Emater presta contas Í  Câmara

A Câmara Municipal de Itaúna recebeu representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater/MG, para a prestação de contas anual sobre a atuação da entidade no município.

O técnico da Emater, Adílson Nogueira, explanou sobre os programas desenvolvidos e apresentou aos vereadores e público presente dados relativos a atuação da entidade que auxilia e apoia o produtor rural. “A estimativa é de que, cada um real investido pela prefeitura, através do convênio aprovado pela Câmara, gera um retorno de R$ 72,96” afirma.

A Emater está presente na cidade desde 1955 e conta com um técnico e uma secretária na cidade.

Baixar Arquivo