Câmara aprova projeto “Adote uma guarita”

Câmara aprova projeto “Adote uma guarita”

Pensando no conforto e segurança dos usuários do transporte coletivo na cidade a Câmara aprovou projeto que permitirá ao Executivo realizar Parcerias Públicas Privadas, para a instalação, manutenção e conservação de guaritas de espera em pontos de ônibus.

De autoria do vereador Hudson Bernardes (PSC) o projeto prevê que empresas interessadas em adotar as guaritas, utilizadas para espera de coletivos, possam cuidar e usufruir do espaço. "Estou propondo uma parceria entre o erário e a iniciativa privada e com isto garantir mais conforto aos usuários do transporte coletivo na cidade", explica Hudson.

Baixar Arquivo