Parecer favorável Í  prestação de contas da Prefeitura referente a 2014 é aprovado

A Câmara Municipal de Itaúna aprovou o Projeto de Resolução 04/2018 que analisou o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e julgou a prestação de contas da Prefeitura de Itaúna referente ao ano de 2014.

A matéria foi objeto de análise pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Itaunense e, com parecer do Relator da Comissão, vereador Joel Arruda (PSD), a Comissão optou por manifestar-se favorável Í  aprovação as contas do ex-prefeito. "Não há motivos para continuarmos com essa pendência. Analisamos a matéria e verificamos que não há empecilhos para aprovação das contas” afirmou Joel.

Baixar Arquivo