Diretora do departamento de Saúde Mental é convocada para prestar esclarecimentos na Câmara

O aumento do número de casos de suicídio em Itaúna e críticas proferidas na Câmara, pela usuária do sistema de Saúde Mental, Jennifer Diniz, levaram o vice-presidente da Câmara de Itaúna, Giordane Alberto (MDB) a solicitar a convocação da diretora do departamento de Saúde Mental, Cristiane dos Santos Souza Nogueira, para prestar informações sobre a atuação do setor.

A servidora será convidada a comparecer Í  reunião dos vereadores, no dia 17 de abril, onde explanará sobre as ações da Saúde Mental, bem como apresentar as estratégias de atuação e melhorias para tentar reverter o atual quadro que se instaurou no município.

Giordane justificou seu pedido informando que o município sofre com a crescente onda de suicídios na cidade e que é necessário fazer algo para reverter este cenário.

Baixar Arquivo