Indicação de psicólogos nos PSFs

Indicação de psicólogos nos PSFs

O vice-presidente da Câmara, Giordane Alberto (MDB), quer que a Prefeitura disponibilize psicólogos nas equipes de Saúde da Família. O objetivo é proporcionar um atendimento ágil e levar profissionais até pacientes que necessitem deste tipo de atendimento. Constantemente os edis têm cobrado da secretaria de Saúde a volta de atendimento por psicólogos aos servidores públicos e população, pedindo ainda a ampliação em tratamentos para a saúde mental da população. Também a vereadora Márcia Cristina (PP) já a par da não disponibilidade dos atendimentos fez uma emenda na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para que no exercício de 2018 a população conte com este serviço.

Baixar Arquivo