Plano Diretor chega a Câmara e vereadores solicitam contratação de consultoria para análise

Após meses de atraso e de intenso trabalho sobre um texto-base produzido de 2012 a 2014, a Prefeitura de Itaúna entregou Í  Câmara Municipal o projeto de lei (PL) para o novo Plano Diretor da cidade. O projeto irá nortear o crescimento urbano de forma organizada direcionando as políticas públicas de desenvolvimento, mobilidade entre outros. O Plano Diretor é um instrumento de gestão contínua para a transformação da cidade, por estabelecer diretrizes para as futuras ações públicas e privadas, garantindo a função social da cidade e da propriedade urbana, ocorrendo através de discussão entre Poder Publico e os cidadãos.

Baixar Arquivo