Aumento de passagens domina reunião dos vereadores

Aumento de passagens domina reunião dos vereadores

A planilha de custos que a Autotrans, concessionária de transporte público no município, enviou Í  Prefeitura solicitando aumento de 13,41% nas passagens de ônibus, mobilizou a comunidade, lideranças e os vereadores. Unanimemente todos rechaçaram o pedido e a discussão dominou a reunião dos vereadores na terça-feira (dia 06). Lacimar Silva, “O Três” (PSL) confirmou que a prefeitura realmente recebeu a planilha solicitando aumento (dos R$ 3,40 atuais para R$3,85), mas que este valor já foi descartado e que a empresa deve enviar nova planilha para análise. Ao ser questionado se haverá ou não aumento, o vereador se limitou a dizer que por hora não, mas não descartou o reajuste.

Baixar Arquivo