Recordista de mandatos na Câmara ex-vereador, João Viana, é homenageado

Recordista de mandatos na Câmara ex-vereador, João Viana, é homenageado

O ex-vereador João Viana foi homenageado pela Câmara dos Vereadores. Viana recebeu na terça-feira, dia 27, voto de congratulação pelos serviços prestados ao município.

João Viana da Fonseca é o político que exerceu a função de vereador por mais tempo em nossa cidade. Foram 32 anos seguidos na Câmara Municipal, um recorde difícil de ser batido. Durante sete mandatos consecutivos, o político participou de importantes momentos da política itaunense e colaborou para construção de instituições e efetivação de projetos. Sua participação política foi decisiva na criação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Saae, emancipação e criação da Granja Escola São José e na construção da atual sede do Legislativo (na Avenida Getúlio Vargas).