Veto de prefeito divide opinião de vereadores

Veto de prefeito divide opinião de vereadores

O veto do prefeito Neider Moreira a uma emenda no projeto de lei que autoriza o Executivo a vender terreno, localizado no bairro de Lourdes, dividiu os vereadores. De autoria do vereador Antônio José de Faria Júnior, “Da Lua” (PSDB), a emenda ao projeto 068/2017 propunha que o dinheiro arrecadado pela venda fosse destinado exclusivamente Í  compra de outros terrenos para implantação de indústrias no município. O Executivo alega que a emenda impositiva gera “vícios de iniciativa”, uma vez que o Legislativo não pode impor onde serão destinados os recursos angariados com a venda. Por oito votos a sete o veto foi mantido e a emenda derrubada.

Baixar Arquivo