Câmara recebe decoração natalina

Luzes trouxeram um clima de confraternização

A Câmara Municipal de Itaúna recebeu na última semana uma iluminação externa especial. Quem passa pelo local pode apreciar uma decoração natalina especialmente montada para fazer parte do clima de fim de ano.

Toda a área externa do Legislativo Itaunense recebeu uma decoração natalina, trazendo um verdadeiro presente aos itaunenses, com muita luz. Prestigie esse presente!

O presidente da Câmara, vereador Francis Saldanha ressaltou ser essa decoração uma forma de a Câmara se confraternizar com todos os cidadãos. E assim celebrar o ano que termina, na espera de um novo período com ainda mais conquistas para nossa comunidade.

A Câmara Municipal de Itaúna, com todos os seus vereadores e colaboradores desejam a todos um 2016 de muita paz e luz.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!