Câmara Municipal de Itaúna trabalha junto Í  Prefeitura no Governo Itinerante

Câmara Municipal de Itaúna trabalha junto Í  Prefeitura no Governo Itinerante

Parceria gera maior proximidade entre o Poder Público e a comunidade

Os bairros Garcias e Aeroporto estão sendo beneficiados com o Governo Itinerante, desenvolvido pela Prefeitura de Itaúna. A Câmara Municipal de Itaúna, através de seus vereadores e servidores, atua como parceira do evento, e trabalha em conjunto, com atendimentos Í  comunidade.

A ação gera uma maior proximidade entre a comunidade, a Câmara e a Prefeitura, onde as necessidades de cada região podem ser diretamente discutidas com os representantes do povo.

A 17ª edição do Governo Itinerante teve início nessa quarta-feira (10/06) e termina no dia 12 de junho. Os atendimentos estão sendo feitos na Escola Estadual Doutor José Gonçalves, em Garcias.