Câmara promove Café com a Imprensa

Momento possibilitou maior diálogo junto aos veículos de comunicação

Foi realizado na manhã dessa terça-feira (05/05), um encontro entre vereadores e a imprensa itaunense. O Café com a Imprensa ocorreu na Sala da Presidência, estando presentes diversos veículos de comunicação de nossa cidade.

Durante o evento foram apresentados alguns dados relativos aos primeiros meses de trabalho no Legislativo Itaunense, relacionados a projetos, indicações e outras ações. O encontro foi também uma oportunidade para os vereadores responderem a questionamentos e ouvirem sugestões dos participantes.

Os membros da Mesa Diretora ressaltaram a importância dessa parceria e interação entre Câmara, imprensa e comunidade, visando alcançar o objetivo comum: o bem da população. Foram ressaltadas ainda ações desenvolvidas pela Câmara para gerar ainda maior transparência no trabalho legislativo.

O Presidente Francis Saldanha frisou o empenho dos vereadores e servidores do Legislativo em trabalhar com maior interação e abertura a novas ideias em busca de melhorias pelo social.