Câmara reconhece trabalho de cidadãos itaunenses

Evento de homenagens será feito no sábado, dia 1º de novembro

A Câmara Municipal de Itaúna vai realizar uma noite de homenagens em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por diversos cidadãos. Nesse ano as 33 homenagens serão feitas através dos Títulos de “Cidadão Honorário”, Mérito Educacional, Desportivo, Cultural, Moção de Aplausos e Voto de Congratulações.

A noite de homenagens será realizada no sábado, 1º de novembro de 2014, Í s 19h, no Grande Teatro da Universidade de Itaúna, situado Í  Rodovia MG 431, Km 45, Itaúna - MG.

O evento é aberto a todo o público e toda a comunidade é convidada a estar presente. Essa Sessão de Condecorações é realizada anualmente pela Câmara Municipal de Itaúna como forma de reconhecimento aos que se destacam no trabalho em prol de nosso povo.

Cidadão Honorário

Os homenageados com esse Título em 2014 vieram de outras cidades, outros estados e até de outros países, escolhendo Itaúna como local para o desenvolvimento de ações que contribuem para o social. No dia 1º de novembro receberão o Título de “Cidadão Honorário” os seguintes homenageados:

Dr. Artur Alberto Neves Vieira

Carlos Alberto Justino Pereira (Carlão)

Carlos Jorge de Sousa Branco

Carmen Schneider Guimarães

Clóvis Freire

Dr. Diego Almeida Lopes Mendonça

Deputado Federal Eduardo Luiz Barros Barbosa

Gervásio Magno de Sousa Guimarães

Pastor Gilberto Máximo Silva

José Maria de Aquino (Bigode)

Lílian Valéria Alves Coelho

Dr. Marcos Estevam Duarte

Paulo Anastácio de Paula

Deputado Estadual Pompilio de Lourdes Canavez

Zilda de Lourdes Pereira Meireles

Dr. Weslley Amaral de Castro

Moção de Aplausos

Durante todo o ano os vereadores aprovaram Projetos relacionados ao reconhecimento de pessoas, empresas, entidades e movimentos que merecem os aplausos da comunidade, pelos resultados apresentados em suas ações. Estes são os homenageados de 2014:

Bárbara Poline Mendes Oliveira

Bruno Marcos Mendes Oliveira

Colégio Sant'Ana

Coronel Aviador Arthur Fernando Lara Rocha

Escola Estadual Leonardo Gonçalves Nogueira

Dom José Carlos de Souza Campos

Ferragens XV de Novembro Ltda

Grupo Empresarial Itaucom/Maferje

Jornal Diário

Obreiros da Igreja Universal de Itaúna

Rotaract Club Itaúna – Cidade Universitária

SOLITEC Eletrônica Industrial

Supermercados Rena

No sábado 1º de novembro serão homenageados ainda a Escola Estadual Dona Judith Gonçalves, com o Mérito Educacional e José Antônio Teixeira (Tinoco), com o Mérito Desportivo. Receberão ainda a homenagem Maria Lúcia Mendes, com o Mérito Cultural e Sirley de Freitas Santos, através de Voto de Congratulações.

Fotos: Evento de 2013