Câmara aprova verba para Sete Guardas

Câmara aprova verba para Sete Guardas

Aprovação contribui para a realização de um dos eventos mais tradicionais da cidade

Os vereadores aprovaram nessa segunda-feira (30/06) o Projeto de Lei Ordinária que destina recursos financeiros para a entidade Civil Sete Guardas de Nossa Senhora do Rosário. A verba de cinquenta e nove mil e oitocentos reais é destinada Í  realização de uma das festas mais tradicionais de nossa cidade, a Festa do Rosário - Reinado. O projeto é de autoria do Executivo e anualmente é votado pela Câmara como forma de manter viva essa grande festa em nossa cidade, realizada no mês de agosto.

Os vereadores ressaltaram a importância de incentivar o trabalho dos grupos que prosseguem Í  frente desse evento que é marca registrada de Itaúna. E lembraram que as Sete Guardas merecem ainda maior apoio financeiro. Membros das Sete Guardas prestigiaram a votação desse projeto.