Câmara sedia lançamento da TV Digital em Itaúna

Cidade já recebe o sinal em alta definição.

A Câmara Municipal de Itaúna sediou nessa segunda-feira (09/06) uma cerimônia que marca o início das transmissões de TV Digital na cidade.

A TV Integração, afiliada da Rede Globo, lançou na cidade o sinal digital, que agora vai permitir maior qualidade na transmissão de som e imagem. Além de possibilitar o acesso por meio de dispositivos móveis.

O evento foi acompanhado pelos vereadores, pelo Prefeito Osmando Pereira, Secretários Municipais, imprensa e comunidade. Uma equipe da TV Integração fez o lançamento oficial do canal em Itaúna. Essa equipe foi composta de profissionais como o Gerente de Relações Corporativas Antônio Leonardo Lemos, o Diretor de Programação Rafael Occhi e o Gerente de Jornalismo Luiz Humberto França.

Durante o lançamento foi destacada a importância da TV Digital para o desenvolvimento do Município e região. O Presidente da Câmara Municipal de Itaúna, vereador Alex Artur, agradeceu por Itaúna ter sido escolhida como nova cidade beneficiada com esse recurso. Ele ressaltou as melhorias trazidas por esse sinal digital e ainda o empenho da Câmara e do Executivo para que mais benefícios como esse sejam destinados para a cidade.