CPI conclui que valor da passagem do transporte público em Itaúna deveria ser de R$ 2,26
Após 9 meses de trabalhos os vereadores apresentaram em Reunião Plenária da Câmara Municipal de Itaúna dessa terça-feira (29/04) os resultados da CPI que investiga o Transporte Público em Itaúna.
A Comissão foi instaurada em 20 de agosto de 2013, através da Portaria Nº 18/2013 e teve como finalidade investigar possíveis irregularidades nos reajustes dos serviços de transporte público em Itaúna nos anos de 2010, 2011 e 2012. Além de analisar a planilha apresentada para possível reajuste a ser cobrado em 2013. A qualidade dos serviços prestados e a composição da tarifa cobrada dos usuários eram também finalidades de investigação dessa CPI.
Uma das conclusões da CPI é de que o valor o qual deveria ser cobrado do usuário pelo transporte público seria hoje de R$ 2,26 (dois reais e vinte e seis centavos).
O relatório final da CPI será encaminhado Í Prefeitura de Itaúna e ao Ministério Público para que as medidas legais possam ser tomadas. Representantes desses órgãos e da empresa investigada (Turilessa) foram convidados para a reunião de apresentação dos dados da CPI, mas não compareceram.
Confira abaixo o Relatório de Conclusão da CPI.
Baixar ArquivoAcompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.
Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.
Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.