Câmara reforça campanha de combate Í s drogas

Câmara reforça campanha de combate Í s drogas

Ação ganha apoio do Proerd

A Câmara Municipal de Itaúna ganhou um novo reforço na Campanha “Crack: A uma pedra da morte!” Materiais relacionados Í  campanha foram destinados, nessa quinta-feira (24/04), Í  5ª Companhia de Polícia Militar Independente. A partir de uma visita do Presidente do Legislativo Itaunense, foram entregues botons, cartazes e adesivos ao Major Azevedo e ao Cabo Anderson. A finalidade é unir ainda mais parcerias Í  Câmara para disseminação da campanha contra as drogas. O que já tem sido feito com escolas, igrejas e outras organizações.

Materiais de combate ao crack serão usados pelo Proerd

Há 11 anos é desenvolvido pela PM em Itaúna o Proerd - Programa Educacional de Resistência Í s Drogas e Í  Violência. Nesse ano houve diminuição do envio de materiais para a realização de atividades do programa. Agora o fornecimento desses materiais de combate ao crack pela Câmara Municipal de Itaúna Í  Polícia Militar, vai permitir ampliar o trabalho desenvolvido pelos policiais nas escolas e comunidades de Itaúna e região.

O Major Azevedo parabenizou a iniciativa da Câmara e classificou a campanha como muito positiva. Para ele quanto mais parcerias envolvidas nesse propósito de combate Í s drogas, maior será a intervenção e melhores os resultados.

O presidente Alex Artur ressaltou a importância do trabalho da Câmara agora junto ao Proerd e Í s demais parceiras no enfrentamento Í s drogas.