Relatório Conclusivo da CPI será apresentado pela Câmara Municipal de Itaúna

Documento será lido durante a Reunião Plenária de 29 de abril

A Câmara Municipal de Itaúna informa que será realizada na próxima terça-feira (29/04) a apresentação e a leitura do Relatório Conclusivo da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada através da Portaria Nº 18 de 20/08/2013 para investigar supostas irregularidades no serviço de transporte público em Itaúna.

Para essa Reunião Plenária deverão ser convidados membros do Ministério Público, Executivo Itaunense e representantes da Turilessa Ltda, empresa de transporte público investigada. Nessa reunião serão suprimidos o Grande Expediente e as Comunicações Parlamentares, destinando esse tempo Í  leitura do Relatório Conclusivo.

O Relatório Conclusivo e também o Relatório Técnico serão depois encaminhados ao Ministério Público e Í  Prefeitura Municipal de Itaúna para que sejam tomadas as devidas providências.

Dia: 29/04/14

Horário: a partir das 17H