Reunião com comandante da 9ª Companhia de Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira, antes da reunião ordinária das 14h, os vereadores se reuniram com o Major Souza, comandante da 9ª Companhia de Polícia Militar. Durante o encontro, ouviram algumas reivindicações da corporação. Dentre elas, foi especialmente solicitado recurso para reformas e melhorias nas viaturas e nos equipamentos de rádio comunicador da PM para a área rural. O valor necessário será levantado pela PM e informado aos edis em reunião posterior.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Nesval Junior, e os vereadores Leo Alves, Giordane, Lacimar Três, Edênia, Silvano, Toizinho, Da Lua, Ener Batista e Carol Faria. Demais vereadores enviaram representantes.