Câmara de Itaúna realizará Seminário com treinamento para pré-candidatos a vereador.

Com o intuito de proporcionar mais conhecimento aos pré-candidatos a vereador por Itaúna, a Câmara está organizando um seminário para manter aqueles que irão disputar as eleições de 2024 bem informados, tanto sobre a legislação vigente para as eleições deste ano quanto sobre o funcionamento da Câmara Municipal, a legislação, o regimento interno e a tramitação de projetos. O evento contará com profissionais especializados, com anos de experiência na área, que levarão muita informação aos participantes.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas e deverão ser realizadas pelo Sympla.

Clique aqui e inscreva-se