Câmara Municipal de Itaúna Realizará Audiência Pública sobre Processo Seletivo da Prefeitura para Técnico de Enfermagem

A Câmara Municipal de Itaúna, por solicitação da vereadora Márcia Cristina, secretária da mesa diretora, convida todos para participarem da Audiência Pública que será realizada no dia 24 de maio de 2024, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal. O tema será o Processo Seletivo 02/2024 para o cargo de Técnico de Enfermagem, realizado pela Prefeitura Municipal.

Durante a audiência, serão discutidas as preocupações levantadas por candidatas, que afirmam que a Prefeitura não está considerando a experiência delas como auxiliares de enfermagem para a transição ao cargo de Técnico de Enfermagem.

A audiência será presencial e também terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Câmara Municipal de Itaúna.