Câmara realiza campanha contra o crack com alunos na cidade

Atividade educativa será realizada na Escola Dona Judith Gonçalves

A Câmara Municipal de Itaúna realiza neste sábado (12/04), Í s 8H da manhã uma ação de combate Í s drogas. O movimento faz parte da Campanha “Crack: A uma pedra da morte!” e será feito pelos vereadores junto a alunos e educadores da Escola Estadual Dona Judith Gonçalves, no bairro Santanense. O evento vai contar ainda com a participação da comunidade.

A ação será feita em parceria com o CAP`s AD, com a participação de profissionais ligados Í  Saúde, que vão discutir informações importantes de combate e prevenção Í s drogas. O momento será também para discussão sobre os aspectos legais relacionados Í s drogas, abordagem que será desenvolvida através do advogado Dr. Jason Vidal.

Toda a comunidade é convidada a estar presente nesse evento que une Itaúna contra o crack!

Outras ações estão sendo programadas nas escolas da cidade. Diversas instituições de ensino estão recebendo a visita de representantes da Câmara Municipal de Itaúna para divulgação da campanha “Crack: A uma pedra da morte!”. Materiais de alerta sobre as drogas estão sendo fornecidos pela Câmara, discutidos e distribuídos em escolas e outras instituições para o desenvolvimento de ações sociais junto aos alunos, educadores e comunidade.

Dia: 12/04/14

Local: Escola Dona Judith Gonçalves (Santanense)

Horário: 8H

Convidados: toda a sociedade