SALA DE IMPRENSA

Notícias

Aprovada em Concurso de 2022, Nova Técnica Legislativa Assume Cargo na Câmara Municipal de Itaúna: Posse aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Facebook Twitter Google


Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Nesval Júnior, ocorreu a nomeação e posse no cargo efetivo de técnico legislativo para a senhora Luciele Fonseca de Oliveira Rodrigues. A empossada foi nomeada através do ato administrativo número 12, de 9/02/2024. Luciele foi a primeira nomeada do concurso público da Câmara Municipal de Itaúna realizado no ano de 2022.

Conforme o artigo 17 da Lei Municipal 2584, de 11 de dezembro de 1991, que estabelece o regime jurídico único dos servidores públicos do município de Itaúna da Administração direta, autárquica e fundacional, ela tomou posse no momento em que apresentou a declaração dos bens e valores que constituem seu patrimônio, a declaração de idoneidade, assim como a declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública, nos termos do artigo 17 desta lei.



Esta ação reforça o compromisso da atual mesa diretora de cumprir o concurso público realizado, nomeando gradativamente os aprovados no certame.



Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.