A Câmara altera o cronograma do processo seletivo e adia a divulgação do resultado final.

O processo seletivo para a contratação de estagiários da Câmara de Itaúna teve um número recorde de inscrições na história do poder legislativo, com mais de 59 candidatos inscritos nesta edição 2024. O cronograma do edital, que previa a divulgação do resultado para o dia 7 de fevereiro, precisou ser adiado. Isso ocorreu porque a fase do edital que contemplava as entrevistas dos candidatos nos dias 5 e 6 precisou ser prolongada, devido ao elevado número de candidatos classificados no processo seletivo. Dessa forma, as entrevistas estão sendo realizadas separadamente ao longo de toda esta semana. Por conta disso, a divulgação do resultado final será prorrogada para após o período do carnaval.