Polícia Civil recebe equipamentos provenientes de recursos de emendas impositivas de vereadores.

Na manhã de hoje, 06 de fevereiro, uma cerimônia ocorreu na sede de Policia civil de Itaúna, onde foram entregues equipamentos de informática e mobiliários à Delegacia de Polícia Civil local.
O evento contou com a presença de autoridades, líderes comunitários e representantes das forças de segurança, sendo um marco significativo para a melhoria das condições de trabalho e atendimento à comunidade.
Os equipamentos, adquiridos com recursos de emendas impositivas dos vereadore: Alexandre Campos, Ana Carolina Faria, Antônio da Lua, Antônio de Miranda, Aristides Ribeiro, Lacimar Cesário, Ener Batista, Giordane Alberto, Gustavo Dornas, Leonardo Alves, Neval Junior e Silvano Gomes, totalizando um investimento de R$ 237.000,00, foram recebidos com entusiasmo pela equipe da Polícia Civil, evidenciando o compromisso do poder público com a segurança pública local. Dentre os itens entregues destacam-se 24 computadores completos, 2 impressoras, 6 scanners, além de mobiliários como cadeiras giratórias, ventiladores de coluna, armários de aço, entre outros, que visam qualificar a prestação de serviços à comunidade de Itaúna. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Delegado Geral Flávio Tadeu Destro, a Coordenadora de Inteligência da Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil, Delegada Isabella Franca Oliveira, o Prefeito do Município de Itaúna, Neider Moreira de Faria, o Presidente da Câmara de Itaúna, Nesvalcir Gonçalves Silva Junior, entre outros representantes. Durante a cerimônia foram realizados pronunciamentos das autoridades presentes, destacando a importância dos investimentos na segurança pública e o impacto positivo que os equipamentos trarão para a comunidade. A entrega simbólica dos equipamentos foi realizada pelo Delegado Titular da Polícia Civil em Itaúna, Leonardo Pio, pelo Prefeito Municipal de Itaúna, Neider Moreira, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Nesvalcir Gonçalves Silva Junior, sendo acompanhada por uma salva de palmas em reconhecimento ao esforço conjunto para a melhoria das condições de trabalho na delegacia. Este ato representa mais um passo importante na ação conjunta da Câmara de Itaúna na constante busca por melhores condições de trabalho e atendimento à população, reafirmando o compromisso dos vereadores com a segurança e o bem-estar da comunidade.