SALA DE IMPRENSA

Notícias

Estudantes realizam prova do processo seletivo para contratação de estagiários para a Câmara de Itaúna.

Facebook Twitter Google

Na tarde da última segunda-feira, dia 29, cerca de 50 estudantes dos cursos de Direito, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Ciências Contábeis, Administração, e pós-graduandos dos cursos relacionados realizaram a prova. O teste teve início às 13h e ocorreu no plenário da Câmara e na sala da Escola do Legislativo, com duração de 60 minutos, contendo questões de português e conhecimentos específicos da área.

Neste ano de 2024, o processo seletivo teve o maior número de inscrições na história do poder legislativo para a contratação de estagiários, o que reforça o compromisso da atual mesa diretora com a democracia e os atos públicos, primando pela imparcialidade.

O gabarito será divulgado hoje, dia 30, e a apresentação dos recursos ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, disponível no formulário no site oficial da Câmara Municipal de Itaúna.


  


Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.