SALA DE IMPRENSA

Notícias

Câmara Municipal abraça campanha de conscientização e prevenção ao HIV.

Facebook Twitter Google

 Neste Dezembro Vermelho, a Câmara Municipal de Itaúna abraça uma causa de extrema importância: a conscientização e prevenção do HIV.

O vírus da AIDS não escolhe idade, gênero ou classe social, e a informação é nossa melhor aliada na luta contra essa doença. Por isso, estamos engajados nessa campanha, enfatizando a necessidade de conhecermos os métodos preventivos disponíveis, realizarmos testes regularmente e promovermos uma cultura de respeito e apoio aos que convivem com o HIV.

Além disso, é fundamental desmistificar o vírus, desconstruindo estigmas e preconceitos que ainda permeiam a sociedade. A inclusão e a compreensão são passos fundamentais para construirmos uma comunidade mais empática e solidária.

Juntos, podemos construir uma sociedade mais informada, saudável e acolhedora. Vamos fortalecer laços, compartilhar conhecimento e, acima de tudo, agir com empatia.

Abrir mão de usar preservativo é abrir mão da sua saúde. 




Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.