Câmara promoverá palestra sobre atualizações da Legislação Eleitoral e outros temas.

Na próxima terça-feira, 12/12,  às 17 horas, a Câmara Municipal promoverá uma palestra abordando os seguintes temas:

• Legislação Eleitoral: atualizações da legislação eleitoral;
  • Partidos Políticos: as mudanças dos partidos perante as federações, fusões e incorporações;
  • Conexão Câmara / Assembleia: formas de aumentar a eficácia do trabalho do legislativo municipal perante o legislativo estadual e federal;
  • Atuação do legislativo municipal e de lideranças: desafios frente ao município.

A palestra será ministrada pelo Dr. Paulo Henrique Moraes Santos e ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Você é nosso convidado especial. Não deixe de participar!