A Câmara Municipal recebe os alunos do 1º e 2º ano do ensino médio do Colégio SESI Itaúna

A Câmara Municipal teve a satisfação de receber, na manhã desta quarta-feira, os alunos do 1º e 2º ano do ensino médio do Colégio SESI Itaúna.

Na ocasião, cerca de 80 estudantes tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra sobre o Poder Legislativo e a independência dos poderes, ministrada pela diretora da Escola do Legislativo, Grasielly Spínola, e pelo presidente da Câmara, Nesval Júnior.

Essa participação é de extrema importância, envolvendo os jovens estudantes cada vez mais na participação cidadã na vida política da cidade.