SALA DE IMPRENSA

Notícias

Sabatina para concessão de imóvel público

Facebook Twitter Google

Na última terça-feira, dia 26,ocorreu uma reunião extraordinária da comissão, queprecedeu a sessão ordinária. O propósito destareunião foi a sabatina de um empresário, a fim deesclarecer as dúvidas dos vereadores em relação aoperfil da empresa que busca obter a concessão dodireito real de uso de um imóvel público. Esse pedidode concessão conforme Projeto de Lei nº 132/23, queprevê a concessão de um imóvel público à empresa JFComércio de Metais LTDA.


Os imóveis em questão, conforme o projeto, são dois:o primeiro possui uma área de 4.514,86 m² e estálocalizado na Rua Calambau, no Distrito Industrial. Osegundo tem uma área de 3.845,11 m² e também estásituado na Rua Calambau, no mesmo DistritoIndustrial.



Durante a sessão, o representante da empresa, JuniorFábio, respondeu às perguntas dos vereadorespresentes, que foram Gustavo Dornas, Silvano Gomes,Antonio da Lua, Edenia Alcantara, Joselito Gonçalvese Tidinho. O representante da empresa mencionou anecessidade de expandir suas operações paraaprimorar suas atividades e contratar mais mão deobra, o que resultaria em mais oportunidades deemprego.


Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.