Parlamento Jovem 2023 - Itaúna participa da etapa estadual

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi realizada a Plenária Estadual do Parlamento Jovem 2023, que teve como tema 'Jovem e Mercado de Trabalho'.
O mesmo foi trabalhado através de três subtemas durante todo o ano, com os jovens de Minas Gerais, nos encontros que ocorriam nas câmaras de cada região.
Depois dos vários encontros onde eles criaram, formularam e discutiram propostas, foram realizadas as Plenárias Municipais e Plenárias Regionais.
Representando o Parlamento Jovem de Itaúna na capital mineira, estava a jovem Vitória Luiza Campos e a coordenadora Edênia Ribeiro Alcântara.
O projeto cresce a cada ano, fazendo diferença na vida dos jovens, levando conhecimento e cidadania a eles, salientando a importância do poder legislativo para essa construção.