Setembro Amarelo: Manhã de palestras sobre valorização da vida será realizada pela Câmara no dia 25/09

A Escola do Legislativo 'Professor José Luiz Guiamaraes Filho', por meio da Câmara Municipal de Itaúna, promoverá uma palestra sobre a valorização da vida, voltada para o mês do Setembro Amarelo, que é dedicado a ações de prevenção ao suicídio.

A palestra ocorrerá no dia 25 de setembro, às 8h da manhã, no plenário da Câmara, com transmissão ao vivo no Instagram oficial da Câmara de Itaúna, e será ministrada pelas psicólogas Rejane Borba Amaral e Raíssa Nascimento Ribeiro.