Câmara promoverá, dia 26/09 palestras sobre diretos da pessoa com transtorno do aspecto autista.

Pensando nos constantes desafios dos pais e mães atípicos, responsáveis por crianças com transtorno do espectro autista, a Escola do Legislativo da Câmara de Itaúna promoverá uma noite de palestras voltadas para o tema dos desafios jurídicos da neurodiversidade: "Direitos das Pessoas Autistas".

O evento está programado para ocorrer no dia 26 de setembro, às 19h, no plenário da câmara, e contará com palestras da Mestre em Direito e mãe atípica, Maria Laura Vargas Cabral, e da MBA em Administração, Lívia Pousa Pacheco. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar.
Além de presencial a palestra será transmitida ao vivo no instagram @itaunacamaramunicipal.