Vereadores aprovam projeto que contempla OAB - Subseção Itaúna com direito real de uso de imóvel público.

Na reunião ordinária da última terça-feira, dia 05, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei número 57/23, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão de direito real de uso de um imóvel público para a OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Itaúna.

O imóvel objeto da concessão possui uma área de 137,50 m² (cento e trinta e sete metros quadrados e cinquenta decímetros quadrados) e está localizado na Rua Ovídio Silva, no Bairro Nogueira Machado.

De acordo com a justificativa do projeto, a nova sede proporcionará melhores condições de trabalho para os advogados, que desempenham um papel fundamental na administração da Justiça, contribuindo para a qualidade e eficiência dos serviços prestados à toda comunidade. Além disso, outro benefício é a estratégica localização do imóvel, próximo ao edifício onde está sendo construída a nova sede do Fórum da comarca de Itaúna, localizado no Boulevard Lago Sul.