Provedoria do hospital se reúne com vereadores no plenário da Câmara para apresentar projeto de implantação de usina de geração de energia fotovoltaica para o hospital.

Aconteceu hoje, às 13h, antes da reunião ordinária, uma apresentação feita pela provedoria do hospital. No plenário da Câmara, foi apresentada a proposta do projeto, com valores e benefícios para o Hospital Manoel Gonçalves com a implantação da usina fotovoltaica.

Os gestores, Dr. Vinícius Guimarães, Mourão e Guerra, estiveram presentes representando o hospital, e diversos vereadores, entre eles Alexandre Campos, Aristides Ribeiro (Tidinho), Antônio da Lua, Antônio de Miranda Silva, Edênia Alcântara, Giordane Alberto, Gleisson Fernandes, Gustavo Dornas, Joselito Gonçalves Morais, Kaio Guimarães, Léo Alves da rádio, Márcia Cristina, Silvano Gomes.

Os vereadores presentes enfatizaram o interesse e empenho de todos para apoiar este projeto do hospital, angariando recursos junto a políticos parceiros no cenário estadual e federal, bem como de suas próprias emendas impositivas.