Delegados visitam Câmara Municipal de Itaúna e reune com vereadores para solicitar investimentos para Delegacia de Polícia

Nesta tarde de quinta-feira, os delegados de polícia civil, Dr. Leonardo Pio, Dr. João Marcos e Dra. Luciene Caldas estiveram na Câmara Municipal de Itaúna para uma visita e reunião com os vereadores.

Eles solicitaram o apoio dos vereadores para a destinação de recursos para investir em reforço no aparato material da Polícia Civil da cidade, especialmente na aquisição de uma viatura de maior porte para auxiliar nas operações e apreensões.

Os delegados também trouxeram a demanda de intervenção dos vereadores junto aos seus políticos parceiros no âmbito estadual e federal para solicitarem reforço no efetivo policial, especialmente com a designação de uma nova delegada para Itaúna para o ano de 2024.